segunda-feira, 2 de julho de 2007

Escrever; eis a tarefa


Confesso a vocês que não é fácil fazer um blog. Parece que é, mas não é. Temos de estar antenado com as coisas que acontecem ao nosso redor. Ou ser um excelente escritor a ponto de conseguir desenvolver um texto de uma simples idéia. Como havia informado anteriormente aqui neste blog, o mesmo é na verdade um "balão de ensaio". Talvez ensaiando vôos para uma jornada bem maior. Mas por hora vai indo assim; eu postando para mim mesmo e exercitando minha mente para a produção de textos interessantes e cativantes. Tenho observado alguns poucos blogs. Como podem ver, abordo mais notícias e situações políticas do que outras possibilidades. Talvez seja o momento. Seria legal abordar diversos assuntos. Acho interessante a análise do comportameno cultural de alguma sociedades, do gênero humano. É isso que dá mais cor a nossa existência. Espero dominar o assunto um pouco mais e partir para essa experiência de abordar o comportamento humano como um elemento importante na mudança ou perpetuação do status quo de nossa sociedade. Comportamento este que surge não por iniciativa do povo, mas de um grupo muito menor, que não só aponta caminhos para seus interesses, mas os ideologisa através dos meios de comunicação.

Nenhum comentário: