quinta-feira, 5 de julho de 2007

Aconteceu comigo!


Pois é, gente! Aconteceu. Achei que iria conseguir fazer uma postagem diária no meu blog, mas infelizmente não foi possível. Trabalho, viagem, exames na faculdade, família, partido (apesar de quase nenhuma militânicia ultimamente)... enfim; não consegui manter uma publicação diária do meu blog. Deve acontecer outras vezes, mas também não será um "bicho de sete cabeças" pra mim. Espero que pra vc também, não. Brevemente falarei com um amigo que é jornalista e tem uma câmera digital incovada. Vou tentar negociar com ele (na base da contibuição voluntária) a possibilidade de me fornecer algumas fotos para ir ilustrando meu blog. Quem sabe sendo a motivação para a redação de alguns textos bem interessantes. Tudo depende de nós, né?!. Da boa vontade e do interesse em oferecer não só pra mim, mas aos meus dois leitores eventuais, que passam por aqui, algo interessante para ler. É só vcs não esquecer de passar por aqui para conferir...hehehehhe ...té mais gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs. (a foto é só para dar audiência no texto) heheheheh

Nenhum comentário: